sexta-feira, 8 de abril de 2011

Empresa elabora Projeto de Instalação para ZPE de Parnaíba

Coordenador do PAC e Presidente da ZPE - Mirocles Veras
A Companhia Administradora da Zona de Processamento de Exportação de Parnaíba recebeu, nesta quarta-feira (6), o Projeto de Instalação de Unidade Industrial da empresa Vegeflora. O projeto consiste no detalhamento do perfil da empresa, sua capacidade de produção para a ZPE, a futura estrutura física e a geração de emprego pretendida.
O projeto será encaminhado ao Conselho Nacional de ZPEs que terá um prazo de 90 dias para análise e aprovação. Após aprovado, a Vegeflora terá 90 dias para criar a empresa legalmente.
A Vegeflora é uma farmoquímica fabricante de insumos para a indústria farmacêutica. Produz sais de pilocarpina, princípios ativos utilizados principalmente em formulações de medicamentos indicados no tratamento de pacientes que sofrem de glaucoma.
De acordo com o presidente da Companhia Administradora, Mirocles Veras, constantemente empresas procuram a Administradora para conhecer mais sobre a ZPE de Parnaíba e as vantagens em instalar-se nela. “Estamos divulgando o potencial econômico da ZPE para investidores, ainda neste semestre organizaremos palestras em municípios piauienses para esclarecer as vantagens e oportunidades do empreendimento”, explicou.
Em março, outra empresa piauiense entregou uma carta de intenção de instalar-se na ZPE de Parnaíba: a Brasil Ceras. Esta se encontra em fase de elaboração do Projeto de Instalação de Unidade Industrial.
Assessoria de Comunicação
Larissa Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...