sexta-feira, 8 de abril de 2011

Industriais piauienses reúnem-se com futuro presidente da FIEPI

O empresário Antônio José de Moraes Souza Filho reuniu, na manhã desta quinta-feira, na sala de reuniões do 10º andar do prédio da FIEPI, em Teresina, mais de 50 empresários piauienses ligados aos diversos segmentos produtivos locais. Na reunião, Moraes Souza Filho, que é vice-governador do Estado do Piauí apresentou a chapa da nova diretoria da instituição a ser eleita em consenso nas eleições marcadas para o dia 8 de junho, na cidade de Parnaíba.

Moraes Souza abriu a reunião apresentando os nomes que irão compor os cargos da nova diretoria da entidade e depois falou sobre o que pretende fazer durante a sua admnistração na presidência da FIEPI. “A minha candidatura surgiu de um apoio de todas as categorias empresariais da indústria piauiense. Nosso objetivo é fortalecer a representação empresarial no Piauí assim como apoiar o desenvolvimento das cadeias produtivas, ampliar a atuação da FIEPI nos pólos industriais, com o apoio à expansão industrial.

Segundo Moraes Souza Filho, não haverá surpresas em sua gestão. Ele continuará defendendo os interesses das indústrias piauienses. E continuará investindo na formação de mão de obra qualificada para atender às demandas da indústria local. "Tudo isso interfere no ambiente de negócios".

Em sua fala o empresário João Claudino Júnior, disse que espera do futuro presidente da FIEPI uma atuação voltada ao empreendedorismo. Claudino Júnior falou um pouco da sua história como representante da diretoria da região nordeste na FIESP. Em tom de brincadeira, afirmou que agora como membro da diretoria de outra federação que retira o S e acrescenta o I vai intensificar o trabalho de fortalecimento da entidade junto aos industriais locais.

Além de representantes das diversas classes patronais da indústria piauiense, compareceram a reunião o presidente da Fecomércio, Valdeci Cavalcante; presidente do SEBRAE/PI, José Elias Tajra e a deputada estadual Juliana Moraes Souza. Ao final os participantes foram convidados pelo presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza para um almoço no Salão nobre da FIEPI.

Edição: Parnaiba no Mundo
Jânio Holanda/Ascom/Fiepi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis