sexta-feira, 8 de abril de 2011

Melhorias para o Iapep de Parnaíba são solicitadas em reunião

O vice-governador Moraes Souza Filho esteve em audiência com o presidente do Iapep, Flávio Nogueira, na manhã desta quinta-feira (07). Acompanhado do médico e ex-secretário de Saúde do Estado, Paulo Lages.

A reunião teve como objetivo discutir a possibilidade de melhorar a qualidade e aumentar a oferta de serviços da Saúde na cidade de Parnaíba e região.

Moraes Souza Filho pediu ao presidente da instituição a amplição da rede de clínicas credenciadas pelo Iapep-Saúde e Plamta para atender o servidor público nos novos serviços que estão sendo oferecidos pela rede particular na região norte do Estado.

Ainda durante a audiência, o presidente do Iapep informou que trabalha no sentido de melhorar todos os serviços de saúde oferecidos ao servidores públicos do estado. Inclusive, está diminuindo a burocracia nos setores de credenciamento de dependentes, antes considerado muito demorado.

Texto e foto: Edson Almeid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...