quarta-feira, 6 de abril de 2011

Onda de assaltos: Câmara de Parnaíba pede mais empenho da polícia

Ao final da sessão desta segunda-feira (04) o vereador Antônio Cardoso fez uso da tribuna para solicitar que seja providenciada pela Câmara de Vereadores de Parnaíba uma correspondência destinada às autoridades que chefiam as polícias Militar e Civil em Parnaíba, a mesma deverá pedir uma atuação mais enérgica nas investigações e prisões daqueles que hoje estão amedrontando a população local com a prática de sucessivos assaltos à mão armada que têm ocorrido periodicamente em Parnaíba.
“Mesmo com a prisão de um do acusados realizada no sábado, no mesmo dia outros dois assaltos foram praticados, um deles no bairro São Vicente de Paulo e outro no Sabiazal. Os parnaibanos que trabalham em seus pequenos comércios estão intranquilos e temem por suas famílias, isso não pode ser encarado com naturalidade”, declarou indignado o vereador.
O presidente da Câmara de Parnaíba, vereador Gustavo Lima, confirmou após o pronunciamento do vereador Antônio Cardoso, que o documento será providenciado pela secretaria do legislativo e destinado às devidas autoridades competentes.



ASCOM/CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...