quarta-feira, 6 de abril de 2011

Seinfra deu ordem de serviço para obras no litoral

Beira Rio em Parnaíba
A Secretaria Estadual da Infraestrutura (Seinfra) deu ordem de serviço para o início de obras no município de Parnaíba, na manhã desta terça-feira (5).
Para o litoral consta ordem de serviço para a revitalização da Lagoa do Portinho. O local vai ganhar passarela de contemplação, banheiros, píer, pavimentação externa, muro de arrimo e portal de entrada. A obra deve ser executada num prazo de 240 dias e está orçada em R$ 1.489.423,69.
A beira rio do Igaraçu também vai ganhar requalificação urbanística e paisagística com pavimentação asfáltica da Avenida Nações Unidas, construção de praça, quadra, quiosques, centro de informação turística, playground, área para ginástica e alongamento, relógio solar, ancoradouro para jet-ski e recuperação do cais militar. A obra, que deve ser executada num prazo de 300 dias, está avaliada em R$ 7.559.301,31.
“Todos os recursos que serão investidos são provenientes do Governo Federal e após assinada a ordem de serviço a empresa responsável pelas obras tem 5 dias para dar início à revitalização da Lagoa do Portinho e à requalificação urbanística e paisagística da beira rio do Rio Igaraçu”, informou Castro Neto, secretário da Infraestrutura.

Por Larissa Neiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis