quinta-feira, 7 de abril de 2011

Valdeci Cavalcante, Zé Filho, membros FFP e clubes se reúnem com presidente do TJ-PI




FFP e clubes visitam Tribunal de Justiça

Pela recuperação do futebol membros da FFP e de clubes visitam o Tribunal de Justiça. A reunião serviu para discutir as melhorias no futebol do Estado.

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Edvaldo Pereira de Moura recebeu no gabinete da presidência do TJ-PI na manhã de ontem (05), os representantes da Federação de Futebol do Piauí e dos clubes de futebol piauienses, acompanhados do vice governador, Antonio José de Moraes Souza Filho.

A reunião, segundo Moraes Souza filho, foi uma "aproximação de forças em prol da recuperação do futebol piauiense".Valdeci Cavalcante, membro da diretoria da FFP, ratificou a importância da reunião para "a defesa dos interesses do futebol e de sua soberania". Tanto o desembargador presidente quanto o presidente da FFP, Cesarino Oliveira, puderam conhecer projetos em andamento de ambas as instituições.

O TJ-PI, através do programa "Tribunal Solidário" prevê, ainda para este ano, a criação de uma escolinha de futebol que viabilize não apenas a revelação de novos talentos mas também acompanhamento e assistência à crianças e adolescentes em situação de risco.

Edição: Parnaiba no Mundo
Fonte: AsCom TJ-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis