sexta-feira, 8 de abril de 2011

Empresa elabora Projeto de Instalação para ZPE de Parnaíba

Coordenador do PAC e Presidente da ZPE - Mirocles Veras
A Companhia Administradora da Zona de Processamento de Exportação de Parnaíba recebeu, nesta quarta-feira (6), o Projeto de Instalação de Unidade Industrial da empresa Vegeflora. O projeto consiste no detalhamento do perfil da empresa, sua capacidade de produção para a ZPE, a futura estrutura física e a geração de emprego pretendida.
O projeto será encaminhado ao Conselho Nacional de ZPEs que terá um prazo de 90 dias para análise e aprovação. Após aprovado, a Vegeflora terá 90 dias para criar a empresa legalmente.
A Vegeflora é uma farmoquímica fabricante de insumos para a indústria farmacêutica. Produz sais de pilocarpina, princípios ativos utilizados principalmente em formulações de medicamentos indicados no tratamento de pacientes que sofrem de glaucoma.
De acordo com o presidente da Companhia Administradora, Mirocles Veras, constantemente empresas procuram a Administradora para conhecer mais sobre a ZPE de Parnaíba e as vantagens em instalar-se nela. “Estamos divulgando o potencial econômico da ZPE para investidores, ainda neste semestre organizaremos palestras em municípios piauienses para esclarecer as vantagens e oportunidades do empreendimento”, explicou.
Em março, outra empresa piauiense entregou uma carta de intenção de instalar-se na ZPE de Parnaíba: a Brasil Ceras. Esta se encontra em fase de elaboração do Projeto de Instalação de Unidade Industrial.
Assessoria de Comunicação
Larissa Gomes

Homem é multado após fazer tatuagem no filho de 3 anos

Ashley foi detido em 2009 depois que o Departamento de Família e Serviços para Crianças fez uma visita em uma casa e encontrou as letras "DB", iniciais de "Daddy's Boy (Menino do Papai), tatuadas no ombro de uma criança de três anos.

É ilegal na Geórgia a tatuagem em menores de 18 anos.

Eugene Ashley tatuou as letras 'DB', iniciais de 'Daddy's Boy' (Menino do Papai)(Imagem:Reprodução)
Eugene Ashley tatuou as letras 'DB', iniciais de 'Daddy's Boy' (Menino do Papai)


Fonte: G1

Industriais piauienses reúnem-se com futuro presidente da FIEPI

O empresário Antônio José de Moraes Souza Filho reuniu, na manhã desta quinta-feira, na sala de reuniões do 10º andar do prédio da FIEPI, em Teresina, mais de 50 empresários piauienses ligados aos diversos segmentos produtivos locais. Na reunião, Moraes Souza Filho, que é vice-governador do Estado do Piauí apresentou a chapa da nova diretoria da instituição a ser eleita em consenso nas eleições marcadas para o dia 8 de junho, na cidade de Parnaíba.

Moraes Souza abriu a reunião apresentando os nomes que irão compor os cargos da nova diretoria da entidade e depois falou sobre o que pretende fazer durante a sua admnistração na presidência da FIEPI. “A minha candidatura surgiu de um apoio de todas as categorias empresariais da indústria piauiense. Nosso objetivo é fortalecer a representação empresarial no Piauí assim como apoiar o desenvolvimento das cadeias produtivas, ampliar a atuação da FIEPI nos pólos industriais, com o apoio à expansão industrial.

Segundo Moraes Souza Filho, não haverá surpresas em sua gestão. Ele continuará defendendo os interesses das indústrias piauienses. E continuará investindo na formação de mão de obra qualificada para atender às demandas da indústria local. "Tudo isso interfere no ambiente de negócios".

Em sua fala o empresário João Claudino Júnior, disse que espera do futuro presidente da FIEPI uma atuação voltada ao empreendedorismo. Claudino Júnior falou um pouco da sua história como representante da diretoria da região nordeste na FIESP. Em tom de brincadeira, afirmou que agora como membro da diretoria de outra federação que retira o S e acrescenta o I vai intensificar o trabalho de fortalecimento da entidade junto aos industriais locais.

Além de representantes das diversas classes patronais da indústria piauiense, compareceram a reunião o presidente da Fecomércio, Valdeci Cavalcante; presidente do SEBRAE/PI, José Elias Tajra e a deputada estadual Juliana Moraes Souza. Ao final os participantes foram convidados pelo presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza para um almoço no Salão nobre da FIEPI.

Edição: Parnaiba no Mundo
Jânio Holanda/Ascom/Fiepi

Comércio na zona rural é invadido

Comércio arrombado para roubar
A zona rural de Parnaíba agora também é alvo de assaltos e arrombamentos. Prova disso, um estabelecimento comercial foi arrombado na madrugada desta quinta-feira (07) na localidade Lagoa da Prata, bairro Igaraçu.

Os ladrões arrombaram a porta de rolagem com um caibro feito a ponta. Eles fizeram um 'arrastão' no estabelecimento de propriedade de Abdias Raimundo, onde foram levados, em sua maioria, gêneros alimentícios.

Abdias informou que não ouviu nenhum barulho porque o ponto de comércio é separado de sua casa. O que soube é que foi utilizado um carro para transportar a mercadoria roubada. O comerciante ficou revoltado com a situação e se sente inseguro, pois não é a primeira vez que é vítima da criminalidade. Disse que também teve sua motocicleta roubada no ano passado.

A situação preocupa os companheiros de comércio que se sentem intimidados com a presença dos criminosos que vem atuando com mais ousadia. Samuel Ramos tem um comércio ao lado e está com receio de ser o próximo. Ele acrescentou que os assaltos e roubos são frequentes na Lagoa da Prata. Os comerciantes exigem mais segurança às autoridades.

Abdias Raimundo, proprietário do comércio mostra o pau usado para arrombamento
Edição: Parnaiba no Mundo
Fonte:CN
Fonte: Daniel Santos/PCN

Melhorias para o Iapep de Parnaíba são solicitadas em reunião

O vice-governador Moraes Souza Filho esteve em audiência com o presidente do Iapep, Flávio Nogueira, na manhã desta quinta-feira (07). Acompanhado do médico e ex-secretário de Saúde do Estado, Paulo Lages.

A reunião teve como objetivo discutir a possibilidade de melhorar a qualidade e aumentar a oferta de serviços da Saúde na cidade de Parnaíba e região.

Moraes Souza Filho pediu ao presidente da instituição a amplição da rede de clínicas credenciadas pelo Iapep-Saúde e Plamta para atender o servidor público nos novos serviços que estão sendo oferecidos pela rede particular na região norte do Estado.

Ainda durante a audiência, o presidente do Iapep informou que trabalha no sentido de melhorar todos os serviços de saúde oferecidos ao servidores públicos do estado. Inclusive, está diminuindo a burocracia nos setores de credenciamento de dependentes, antes considerado muito demorado.

Texto e foto: Edson Almeid

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Michael Jackson cover animou a semana da saúde!



Terceira Semana da Saúde em Parnaíba foi iniciada nesta terça feira(05) com oferecimentos à população dos serviços de medição da pressão arterial, taxa de glicemia, vacinação, atividades de educação em saúde entre outros. A atividades prosseguem até o dia sete deste mês, oferecendo ainda outros serviços como esclarecimento de dúvidas sobre os serviços disponíveis na rede pública de saúde do município. A programação também inclui peças teatrais com encenações temáticas pelo o Grupo Tacs, formado pelos agentes de saúde. Uma estrutura de estandes, palcos e tendas e na manhã da última quarta-feira contou ainda com apresentação do Michael Jackson cover de Parnaíba,que fez um medley de músicas do astro pop. Aldenir,fará um show próximo dia 30 deste mês,ás 20 horas na ESCOLA DO SESI ao lado da rodoviária.

Edição:Parnaiba no Mundo

Mais acidente :Jovem ficou gravemente ferido em acidente na guarita

Danilo estava desacordado quando
foi atendido pelos socorristas do
Samu
Por volta de 23:30hs desta quarta-feira, ao lado do Capitão Espeto no Bairro Guarita, em Parnaíba-PI, o jovem de nome Danilo sofreu um acidente grave quando conduzia sua moto pop no local acima citado. Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu a vítima que após os primeiros procedimento foi levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Danilo ficou desacordado e precisou quatro assistentes do Samu para fazer o socorro. A vítima vem a ser filho de Lourival - Tenente da Polícia Militar do Piauí, que chegou ao local e ficou bastante preocupado com a situação do filho acidentado.

As marcas do acidente ficaram na pavimentação poliédrica que continha sangue em decorrência do grave acidente.

Fonte:Jornal da Parnaiba

Continua a falta de educação no trânsito de Parnaíba

Por volta da 10:20 da manhã desta quarta feira (06) a VAN de numero 30 que faz linha Centro ao Raul Barcelar, seguia sentido Rua caramuru ao Bairro Piauí, mais precisamente na Feira, segundo o motorista que não quis se identificar o pedestre por nome Manoel Rodrigues de Sousa, 84 anos de idade, apareceu de repente em sua frente, e nã pode evitar o atropelamento. O veículo ainda foi de encontro a um estabelecimento comercial para não atropelar o idoso. O SAMU esteve no local e fez os procedimentos de primeiros socorros e em seguida a vitima foi levada para o Hospital Dirceu Arcoverde aparentemente apenas com ferimentos leves. Uma guarnição do PPTRAN-PI de Parnaíba esteve no local.







Por Carlson Pessoa
Fotos Cleiton Paparazzo

Valdeci Cavalcante, Zé Filho, membros FFP e clubes se reúnem com presidente do TJ-PI




FFP e clubes visitam Tribunal de Justiça

Pela recuperação do futebol membros da FFP e de clubes visitam o Tribunal de Justiça. A reunião serviu para discutir as melhorias no futebol do Estado.

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Edvaldo Pereira de Moura recebeu no gabinete da presidência do TJ-PI na manhã de ontem (05), os representantes da Federação de Futebol do Piauí e dos clubes de futebol piauienses, acompanhados do vice governador, Antonio José de Moraes Souza Filho.

A reunião, segundo Moraes Souza filho, foi uma "aproximação de forças em prol da recuperação do futebol piauiense".Valdeci Cavalcante, membro da diretoria da FFP, ratificou a importância da reunião para "a defesa dos interesses do futebol e de sua soberania". Tanto o desembargador presidente quanto o presidente da FFP, Cesarino Oliveira, puderam conhecer projetos em andamento de ambas as instituições.

O TJ-PI, através do programa "Tribunal Solidário" prevê, ainda para este ano, a criação de uma escolinha de futebol que viabilize não apenas a revelação de novos talentos mas também acompanhamento e assistência à crianças e adolescentes em situação de risco.

Edição: Parnaiba no Mundo
Fonte: AsCom TJ-PI

"Ressacas do mar" causam prejuízos na Pedra do Sal


Os proprietários de bares e barracas da Pedra do Sal, situada a 15 km de Parnaíba, continuam colecionando prejuízos com as constantes “ressacas do mar” na conhecida e paradisíaca praia piauiense. Muitos estabelecimentos estão parcialmente destruídos e alguns até não funcionam mais. Com a proximidade da lua cheia, a altura das marés se eleva tanto quanto as perdas dos barraqueiros. A única opção para os donos de bares da Pedra do Sal é colocar sacos de areia nos lugares mais atingidos pelas ondas. Eles tentam, sem sucesso, deter o avanço da maré. Até quando eles terão disposição para “segurar” a força descomunal, e previsível, desse fenômeno da natureza?

Fonte: Ribamar Aragão/AZ

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Confira como foi a estreia de "Amor & Revolução" pelo Brasil

Ontem estreou a novela "Amor & Revolução" no SBT, e segundo dados prévios da Grande São Paulo a trama marcou 7.1 de média e fechou em terceiro lugar, a Record foi vice com 12.3 e a Globo liderou com 19.6.

Confira agora a audiência de estreia em algumas praças:

Rio de Janeiro: marcou 7.3 com picos de 11 e share de 12% contra 17.3 da Record, 20.6 da Globo e 2.7 da Band.

Belo Horizonte: Foi vice com 6.3 com picos de 8 e share de 13%, a Record ficou em terceiro com 5.9, a Band em quarto com 3.5 e a Globo liderou com 20.7.

Porto Alegre: marcou 5.5 com picos de 7 e 9% de share, perdeu pra Band que atingiu o terceiro lugar com 6 pontos, a Record foi vice com 8.4, e a Globo líder com 27.7

Distrito Federal: Na capital, a trama marcou 10.3 pontos de média e fechou em terceiro lugar, a RedeTV ficou em quarto com 4 pontos, a Record na vice com 11.2, e a Globo liderou com 18.

Com informações de rd1audiência

Confira fotos inéditas da ex-BBB Ariadna nua na "Playboy"

Atualizada em 05/04/2011 - 11h52
´Ex-BBB Ariadna(Imagem:SaradasVip)


Ex-BBB Ariadna(Imagem:SaradasVip)

Ex-BBB Ariadna(Imagem:SaradasVip)

http://sexo.gp1.com.br/noticias/confira-fotos-ineditas-da-ex-bbb-ariadna-nua-na-playboy-188297.html

Onda de assaltos: Câmara de Parnaíba pede mais empenho da polícia

Ao final da sessão desta segunda-feira (04) o vereador Antônio Cardoso fez uso da tribuna para solicitar que seja providenciada pela Câmara de Vereadores de Parnaíba uma correspondência destinada às autoridades que chefiam as polícias Militar e Civil em Parnaíba, a mesma deverá pedir uma atuação mais enérgica nas investigações e prisões daqueles que hoje estão amedrontando a população local com a prática de sucessivos assaltos à mão armada que têm ocorrido periodicamente em Parnaíba.
“Mesmo com a prisão de um do acusados realizada no sábado, no mesmo dia outros dois assaltos foram praticados, um deles no bairro São Vicente de Paulo e outro no Sabiazal. Os parnaibanos que trabalham em seus pequenos comércios estão intranquilos e temem por suas famílias, isso não pode ser encarado com naturalidade”, declarou indignado o vereador.
O presidente da Câmara de Parnaíba, vereador Gustavo Lima, confirmou após o pronunciamento do vereador Antônio Cardoso, que o documento será providenciado pela secretaria do legislativo e destinado às devidas autoridades competentes.



ASCOM/CMP

Homem embriagado é colhido por um van



O acidente aconteceu na tarde de terça-feira no sinal da AV. Chagas Rodrigues a vitima foi um ciclista embriagado, que deo muito trabalho para equipe do SAMU.

Fotos:Fotos Fabio Martins

Seinfra deu ordem de serviço para obras no litoral

Beira Rio em Parnaíba
A Secretaria Estadual da Infraestrutura (Seinfra) deu ordem de serviço para o início de obras no município de Parnaíba, na manhã desta terça-feira (5).
Para o litoral consta ordem de serviço para a revitalização da Lagoa do Portinho. O local vai ganhar passarela de contemplação, banheiros, píer, pavimentação externa, muro de arrimo e portal de entrada. A obra deve ser executada num prazo de 240 dias e está orçada em R$ 1.489.423,69.
A beira rio do Igaraçu também vai ganhar requalificação urbanística e paisagística com pavimentação asfáltica da Avenida Nações Unidas, construção de praça, quadra, quiosques, centro de informação turística, playground, área para ginástica e alongamento, relógio solar, ancoradouro para jet-ski e recuperação do cais militar. A obra, que deve ser executada num prazo de 300 dias, está avaliada em R$ 7.559.301,31.
“Todos os recursos que serão investidos são provenientes do Governo Federal e após assinada a ordem de serviço a empresa responsável pelas obras tem 5 dias para dar início à revitalização da Lagoa do Portinho e à requalificação urbanística e paisagística da beira rio do Rio Igaraçu”, informou Castro Neto, secretário da Infraestrutura.

Por Larissa Neiva

Falta de educação no trânsito continua em Parnaíba

Mais acidente grave no inicio da noite por volta das 18:00 nos cruzamentos das Ruas Cel. José Narciso com Ademar Neves altura do Cemitério da Igualdade. Um veículo Corola de placas NIK 0956 colidiu com uma moto YBR 125cc de placa LWB 6956. Uma mulher que estava na moto foi arremessada na pista e foi parar embaixo de um caminhão. O SAMU esteve no local e constatou vários ferimentos da jovem que gritava muito com dores pelo corpo.


Extraido do Blog do Pessoa

Vereador analfaburro

A correição

Vereador de Parnaíba está requerendo ao prefeito Zé Hamilton que determine ao Departamento de ‘Correção’ da prefeitura que prenda os animais nas ruas.
Esse é o mesmo que disse que vai abrir uma conta no ‘banco Santo André’ e que, só toma banho de mar no vazim.

Fonte: Portal Az

terça-feira, 5 de abril de 2011

Vice-governador visita o Porto de Luís Correia

O vice-governador, Moraes Souza Filho, acompanhado do deputado Federal Marcelo Castro, de deputados estaduais e do secretário de governo de Teresina, João Henrique Sousa, viram de perto a obra do Porto de Luís Correia. A visita aconteceu no último sábado (02) e na oportunidade foi apresentado à comitiva o andamento da obra.

"Nos apresentaram os avanços da obra. A construtora responsável mostrou que já foi feito todo o trabalho de recuperação das 336 estacas necessárias para a sustentação dos 200 metros do porto e agora a obra está no processo de concretagem dessas estacas. Ficamos entusiasmados com a quantidade de trabalhadores empenhados na construção do Porto de Luís Correia", destaca o vice- governador Moraes Souza Filho.

Ao todo são cerca de 100 homens que trabalham em três frentes. Moraes Souza Filho acrescentou, ainda, que o Governo do Estado está empenhado para que outras obras e investimentos aconteçam, paralelamente, e o Porto tenha garantida a sua viabilidade. "Não adianta concluirmos o Porto e não termos nada para exportar. Não adianta concluir o Porto e não ter como trazer nossa produção para ca a custo relativamente baixo. Neste sentido, estamos trabalhando para que sejam ampliadas, por exemplo, as atividades da Suzano no Piauí, bem como a construção de um novo ramal que garanta o escoamento desta produção na cidade de Palmeirais", revelou.

"Também é foco de todas as atenções a recuperação da feverrovia que liga Altos a Luís Correia; a inclusão da Transcerrados numa Parceria Público Privada. Tudo isso foi discutido pelo governador, há poucos dias, em São Paulo, com alguns dos maiores investidores nacionais no segmento industrial, durante reunião com o presidente da Federação das Indústrias de São Paulo, Paulo Skaf", completou o vice-governador.

O Porto de Luís Correia integrará o projeto da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) do Piauí, que abrirá as portas do Estado para o comércio nacional e internacional, principalmente de insumos agrícolas. Além de se tornar uma boa opção para desafogar os portos do Itaqui (MA), Pecém (CE), Santos (SP) e Suape (PE).

Também integraram a comitiva do PMDB, os deputados estaduais Juliana Moraes Souza - Kleber Eulálio - João Mádison - Mauro Tapety, o vice prefeito de Luis Correia - Luis Neto, o médico Paulo Lages - assessor especial do governo e o diretor do Sebrae Mário Lacerda, além do presidente da FUG, ex-deputado João Henrique de Almeida Souza - atual secretário de governo da prefeitura de Teresina.

Fonte: Larissa Ravenna/Secom
Fotos: jr. Catita

Idoso tenta suicidio na ponte Simplício Dias

Ele estava alterado. Raimundo Rodrigues Costa, 74 anos, mais conhecido “Jandaia” tentou pular da ponte Simplício Dias por volta das 11h desta segunda-feira (04) em Parnaíba, mas foi impedido por um homem que chamou a polícia.
Costa reagiu contra a Polícia Militar ordenando que o deixassem pular. O potencial suicida estava atrapalhando o trânsito e o tenente Roberto Pinto acionou outra guarnição para auxiliar.

Questionado sobre a determinação, Raimundo Costa disse que não ia declarar nada. Ele se encontrava visivelmente em estado de embriaguez alcoólica. Informou que morava na rua Santo Antônio no bairro do Carmo. A polícia apreendeu o homem e o levou para o endereço citado.

Edição: Blog Parnaíba no Mundo
Fonte: Daniel Santos/PCN

Menor é flgrado com moto roubada no Bairro Piauí

Uma equipe da PM-PI comandada pelo Sargento Souza Filho em uma ronda no Bairro Piauí, em Parnaíba, abordou um menor das iniciais A-E-R-C, de 17 anos de idade, com uma moto POP preta sem placa que foi roubada na sexta feira (01) por volta das 10:00 na calçada da vitima Francisco José, residente na Rua Projetada 25, casa 25 Bairro Rodoviária.

O menor já tem passagem pela policia por pratica de roubo de moto segundo o próprio pai que não quis nem saber quando o policial comunicou o fato.


Momento em que o meno era conduzido a Centra de Flagrantes em Parnaíba
Moto POP roubada e em poder do menor
Francisco José, propietário da moto
Fonte: Blog do Pessoa

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Concursos com inscrições abertas oferecem salários de até R$ 4mil

Concursos abertos oferecem salários de até R$ 4mil

No Nordeste, os órgãos que abrem inscrições na segunda são os seguintes: Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 6ª Região (Ceará e Piauí), Conselho Federal dos Representantes Comerciais, Conselho Regional de Psicologia da 17ª Região (Rio Grande do Norte) e Prefeitura de Magalhães de Almeida (MA).


Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 6ª Região (Ceará e Piauí)

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 6ª Região (Ceará e Piauí) abriu concurso para cargos de nível médio e superior (veja aqui o edital).

O cargo de nível médio é de auxiliar administrativo. Já os de nível superior são de agente fiscal (nível superior em fisioterapia e em terapia ocupacional). As vagas são para Fortaleza e Teresina.

As inscrições devem ser feitas das 10h de 4 de abril até as 12h de 4 de maio pelo sitewww.quadrix.org.br. As taxas são de R$ 40,00 para o nível médio e de R$ 55,00 para o nível superior.

As provas serão no dia 29 de maio, em Fortaleza e Teresina, às 14h.


Conselho Federal dos Representantes Comerciais

O Conselho Federal dos Representantes Comerciais (Confere) abriu concurso para 14 vagas imediatas e 13 para cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários vão de R$ 613,00 a R$ 4.005,00 (veja aqui o edital).

Os cargos são de office-boy, assistente administrativo, auxiliar administrativo, telefonista, assistente jurídico, assistente jurídico trabalhista, assistente jurídico contratos e licitações, auditor e programador.

A sede do Confere é no Rio de Janeiro, mas o conselho tem também escritório em Brasília.

As inscrições devem ser feitas por meio do site www.institutocetro.org.br, das 8h do dia 4 de abril às 18h do dia 5 de maio. As taxas vão de R$ 18 a R$ 45.

As provas objetivas serão realizadas na cidade do Rio de Janeiro, na data prevista de 3 de julho.


Conselho Regional de Psicologia da 17ª Região (Rio Grande do Norte)

O Conselho Regional de Psicologia da 17ª Região (Rio Grande do Norte) abriu concurso para 50 vagas (2 imediatas e 48 para cadastro de reserva) em cargos de nível médio e superior. Os salários vão de R$ 593,00 a R$ 2.200,00 (veja aqui o edital).

O cargo de nível médio é de contínuo e assistente administrativo I e os cargos de nível superior são de advogado, contador e psicólogo orientador-fiscal. As vagas são para Natal.

Além do salário inicial, os benefícios concedidos atualmente são vale-transporte, vale-alimentação, plano de assistência odontológica.

As inscrições devem ser feitas das 10h de 4 de abril até as 12h de 20 de maio pelo site sitewww.quadrix.org.br. As taxas vão de R$ 30 a R$ 60.

O concurso terá prova objetiva e de redação para todos os cargos de títulos e experiência profissional para os cargos de nível superior.

As provas objetivas e de redação serão realizadas na cidade de Natal, considerando o horário local, preferencialmente no período da tarde, com data prevista para o dia 12 de junho.


Prefeitura de Magalhães de Almeida (MA)


A Prefeitura de Magalhães de Almeida (MA) abriu concurso para 156 vagas e formação de cadastro de reserva para cargos de todos os níveis de escolaridade. O concurso terá validade de dois anos e pode ser prorrogado por igual período. Os salários variam de R$ 545 a R$ 980 (veja aqui o edital).

Os cargos de nível fundamental incompleto são de vigia e auxiliar operacional de serviços diversos, motorista, lavandeira, cozinheira e eletricista. Os cargos de nível médio são de agente administrativo, técnico em informática, agente de endemias, atendente de unidade de saúde, atendente de consultório dentário, guarda municipal e inspetor da guarda municipal. Para o cargo de professor nível especial, é preciso ter magistério. O cargo de auxiliar de enfermagem requer nível técnico. E para os cargos de professor, é preciso ter licenciatura plena na matéria especificada.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 4 e 8 de abril no Tropical Club, localizado na Praça Paulo Gomes s/nº, Centro, Magalhães de Almeida (MA), e na sede da organizadora, Praça Santo Antonio nº 1009, Shopping Tarcila Broder, sala 209, Parnaiba (PI). A taxa de inscrição varia de R$ 35 a R$ 70.

A prova será realizada no dia 15 de maio. Os locais e horários da realização das provas serão divulgados nos locais de inscrição ou através do site www.dinamicaparnaiba.com.br.

Portal da Clube

Escolhida a logomarca para Parnaíba 300 anos

DOE BRINQUEDOS!

DOE BRINQUEDOS!
Loading...

OUÇA

OUÇA