terça-feira, 6 de agosto de 2013

Vereador Foguinho tem requerimento retirado da pauta de votação


  
  O vereador Marcos Menezes o Foguinho, teve um requerimento retirado da pauta de votação na sessão do dia 05/08,devido o teor. O edil fez uma proposição pedindo a limpeza do cemitério do bairro catanduvas,segundo o legislador "estava muito sujo",porém o vereador Diniz afirmou em plenário que o cemitério já estava limpo ( PMP LIMPOU). O requerimento continuou em discussão,o vereador Gerivaldo Benício,pediu a palavra,disse não estar entendendo bem o teor do requerimento, "Se o cemitério está limpo como disse o vereador Diniz,o requerimento de foguinho não tem fundamento,falou Benício.
Foguinho respondeu ao colega:"Vossa excelência não é obrigado a votar,tudo bem". 
"Eu estou com a palavra vereador,vamos respeitar o regimento interno,a palavra é minha",disse Gerivaldo.
Foguinho achou melhor retirar o requerimento da pauta,a presidente vereadora Neta,tentou ajuda-lo com a sugestão de fazer um requerimento verbal pedindo a recuperação do muro do cemitério,mas Foguinho achou por bem retirar de votação. 
VEJA:




Na sessão do dia 02/08,Gerivaldo comentou em plenário que esteve em Palmas-TO,participando do Festival Nacional de Quadrilhas,levou seu grupo Lumiar para uma apresentação.
O vereador disse que esteve visitando escolas da capital, o Parnaibano Danilo Melo está atuando como SEC. de Educação e Cultura.  Na oportunidade o secretário mostrou o modelo de educação implantado em sua gestão, para seu conterrâneo.
 " Ali todas as escolas funcionam em tempo integral,com uma estrutura para os estudantes,e fico pensando que estamos ainda muito longe dessa realidade senhores vereadores."

Parnaibanomundo.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...