quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Ex- musa do Atlético Mineiro Bela Oliveira


Recebemos um e mail da jovem  Isabella Caroine Gomes Oliveira, a Bela Oliveira,que em 2013 teve um vídeo intimo divulgado na web sem sua autorização,segundo relatos de alguns internautas a jovem estaria fora de si foi abusada por delinquentes. No dia 03/05 deste ano,Isabella envia um pedido para nossa redação,exigindo a retirada do conteúdo neste blog.
Queremos informar que o link copiado nesta página já se encontra fora do ar,e isso à bastante tempo. ( Em 2013 depois do episódio tentamos falar com Bella,mas sem sucesso).
Deste modo,não foi nossa intenção macular a imagem da jovem citada à época musa do galo,reiteramos nosso compromisso em nossas páginas em divulgar conteúdo diversos sem denegrir qualquer pessoas.
ATENCIOSAMENTE,

Wagner Costa Lima ( Jornalista na função de Jornalista)


Para ver as cenas entre nesse link e 
veja : Musa do Atlético Mineiro em cenas de sexo  ( LINK NÃO EXISTE MAIS)

6 comentários:

  1. MUSA DO GALO TEM VÍDEO FAZENDO SEXO COM EX-NAMORADO DIVULGADO NA INTERNET

    A Polícia Civil instaurou dois inquéritos para investigar o suposto estupro que a modelo Isabella Oliveira, 21, representante do Atlético no concurso Musa do Brasileirão, afirma ter sofrido de um empresário de Belo Horizonte. Além do estupro, que está sendo investigado pela Delegacia de Mulheres, a polícia também tenta descobrir por meio da Delegacia de Crimes Cibernéticos quem foi a pessoa que divulgou imagens de sexo do casal.

    Os inquéritos foram abertos após os dois envolvidos no caso terem feito Boletim de Ocorrência (B.O.). Nas queixas, cada um diz ser vítima e acusa o outro do compartilhamento das imagens via WhatsApp (aplicativo de mensagens instantâneas via celular).

    “Vamos analisar com cuidado para saber quem está falando a verdade. No meu caso, vou analisar de onde essas imagens surgiram e quem as divulgou. Depois de conhecidos vítima e autor, podemos indiciar o culpado por calúnia, injúria ou difamação. Vai depender do que a investigação, que está muito no início, irá apontar”, afirmou a delegada Paloma Kairala, da Delegacia de Crimes Cibernéticos.

    De acordo com a policial, Isabela deve ser intimada a depor nos próximos dias. “O outro envolvido já foi ouvido em cartório e deu a posição dele. Ela deve comparecer aqui em breve, assim como outras testemunhas que podem ser intimadas”, disse a delegada, que acrescentou que tem 30 dias para a conclusão das investigações.

    O outro inquérito, que irá apurar o estupro da jovem, foi instaurado pela delegada Poliana Aguiar, da Delegacia Especializada de Atendimentos à Mulher de Belo Horizonte. No entanto, a policial não foi localizada ontem pela reportagem.

    Versões. Em entrevista exclusiva publicada ontem por O TEMPO (Jornal mineiro), Isabella contou que estava “dopada” no momento em que algumas das imagens foram feitas e que não se lembra de ter permitido as filmagens. Ela ainda disse que o empresário foi motivado por vingança. “Eu não queria mais nada, e ele me ameaçava com os vídeos. Não cedi à pressão da chantagem, e ele expôs (as imagens)”, disse a mulher.

    Na entrevista, a jovem disse ainda que tem como provar suas acusações. “Eu provo isso! Tem até chantagem sexual. Eu não sabia desse vídeo. Estava dopada. Isso foi estupro”, contou a garota.

    Já a defesa do empresário afirma que a jovem está querendo se promover. “As conversas dela com o meu cliente por celular são claras e mostram ela falando que os vídeos iam levá-la para a ‘Playboy’ e a programas de televisão. Ele é quem é a vítima nessa história”, disse o advogado Tiago Lenoir.

    Ainda de acordo com o defensor, o empresário “a conheceu há pouco tempo”, e ela teria compartilhado as imagens pois não teria concordado com o fim do relacionamento. Lenoir acrescentou que além da ocorrência policial, irá entrar com uma ação judicial contra a modelo.

    O vídeo caiu na internet por meio de um site especializado em vídeos de pessoas anônimas ou famosas que aparecem em cenas de sexo. Bela Oliveira aparece fazendo sexo com um rapaz,no final do vídeo com pouco mais de 3 minutos de duração,ela pede para o rapaz apagar o vídeo.

    https://www.facebook.com/groups/343247319141481/

    ResponderExcluir
  2. tem que resolver e mostrar para sociedade que esse tipo de crime contra a mulher nao poder fica em impune ,acredito sim que ela foi dopada e esse bosta que ser chama ernane dever ser um lixo se faz isso com a propria namorada como ele dever tratar a propria mae dele como um lixo nao tem amor por nimguem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo video ela parece estar muito dopada, quase não consegue andar coitada, tá na cara que foi obrigada.

      Aff, cada uma que me aparece.

      Faz a merda, dá com gosto, depois fica inventando desculpas

      Excluir
  3. Esse cara é pilantra e já conhece ela a mais de um ano e vai se ferrar a casa dele no condominio é ponto de encontro de p... a policia vai derrubar ele...ela já está na cola dele e da irmã dele dele (carla) tem muita coisa para aparecer...

    ResponderExcluir

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis