terça-feira, 5 de novembro de 2013

Vereadores realizam mais uma sessão: Quem tem visitado plenário sente falta do vereador Marcos Menezes,ninguém soube informar sua ausência.

Plenário da Câmara de vereadores dia 04/11/2013


  Fui perguntando por algumas pessoas presentes na sessão desta terça-feira 04/11 ás 20:30 min no plenário da câmara de vereadores,quando já estava com quase 1 hora dos trabalhos, pela ausência de um edil.

A pergunta foi;  E o vereador Foguinho??? Não vem não é??? é sempre assim é???
 Wagner Roberto repórter que cobre sessão desde de 2005; apesar de não 
ser ( Lary King) respondeu para esses dois populares o seguinte.
 " Gente,ele vem sim isso é com frequência no inicio desse ano,já nos meses seguintes ele aqui acolá falta".
Mais esses populares não se deram por satisfeito, e ficaram ainda falando que estava errado vereador faltar e não comunicar.
Um colega comunicador, me cutucou e disse que um edil ligou para um outro pedindo que justificasse sua ausência para a secretaria da casa por motivo de doença,mais não era  Marcos Menezes.
Deu 9 horas da noite a mesma pergunta me fizeram;  E O VEREADOR FOGUINHO?
Para não ficar essa "responsabilidade" em minhas costas caro leitor, disseram que tenho de ser transparente,fui até a secretária dona Ângela e perguntei se Foguinho informou sua ausência, ela disse que não!. Logo em seguida, perguntei para mais 03 vereadores que disseram o mesmo;"não sabemos porque ele faltou".

Dai recebemos via Facebook ainda na noite de ontem esse questionário;

  Mais uma vez,esses nossos internautas me pegaram e acho que estou sem atenção devida,não sei responder essa questão,então vou ficar sem 10 pontos. 
Isso me faz lembrar a minha professora Tia Laurita do "Luiz Galhanoni",que aplicava exames(provas) com questões valendo de meio ponto a 5.

" E, choveu cabelo encolheu". Desculpem,Desculpem é um Funk para animar!

Na manhã dessa segunda-feira (04),aconteceu a recepção dos médicos cubanos no Roll da prefeitura,(palácio da Itaúna) com presença de autoridades do legislativo.
Olha quem esteve lá; o vereador Foguinho bem na ponta,"confesso que não sei se ele estava doente,porque não consigo detectar doença por imagem". 
mais provável que o nobre edil tenha se machucado, ou houve algum problema de última hora que o impediu de participar daquela sessão,sei la.Chamem um especialista. Não sei!!!!

Nesse calendário,podemos acompanhar os dias de sessão,veja que está marcado com círculos, os feriados (04 dias) os trabalhos iniciam  1 ao dia 15. 
 Sendo assim,não existe motivo de gazear sessão,OPA! não estou dizendo que o vereador está faltando porque quer. Imprevistos acontecem na vida das pessoas,dor de barriga também. Veja que dia 15 será uma sexta-feira,os vereadores devem realizar caso necessário duas sessões para compensar o feriado.

Ver. Foguinho/Foto:Chamada Geral.

O mesmo vereador,já brigou com a imprensa,discutiu em sessão com outros pares,foi chamado atenção no que diz respeito a postura,e requerimentos que na oportunidade não fora bem apreciado entre seus colegas.

O mesmo Foguinho,também disse que não dava 50 Reais para a imprensa,insinuando que os comunicadores cobram para publicar,que são mercenários. 
O edil também foi pego dormindo em sessão,já foi fotografado em audiência publica lendo livros de romances,revista,em fim ele pode não é?!


Obs: O vereador é um homem publico,por tanto está submetido a criticas e opinião publica,caso sua assessoria sinta-se ofendida com essa nota,o espaço está aberto para explicações com relação a suas faltas. 
O jornalismo deste humilde blog tem satisfação a dar para seus 400/700 leitores diários por tanto senhores, aqui não precisa pagar 50 R$.


www.parnaibanomundo.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...