sábado, 4 de janeiro de 2014

Curtas no mundo Michael Jackson na web:







Paris Jackson de biquíni

Um site especializado em fofoca igual aos demais dos Estados Unidos,postou imagem recente de Paris Jackson de biquíni e com língua de for,veja o que disse:
Fazendo a Miley?
Paris Jackson, a filha de Michael Jackson, esteve sumida após a tentativa de suicídioque chocou o mundo em junho de 2013. Porém, mais de seis meses depois, Parisreapareceu fazendo a Miley Cyrus!
Enquanto aproveita os feriados de final de ano com a família no Havaí, Paris, que tem 15 anos de idade, usou o Instagram para sensualizar com a língua de fora (qualquer semelhança não é mera coincidência!) e de biquíni.
De acordo com uma fonte do E! News, Paris voltou para a casa da avó em Calabasas na última terça-feira, 31. Essa foi a primeira vez que ela visitou Katherine após a internação causada pela tentativa de suicídio. A gata deve ficar com a família nesses primeiros dias de 2014 para celebrar o novo ano.
Curiosidade:

Fãs de Michael Jackson no Brasil estão aguardando de forma ansiosa o mais novo CD póstumo do artista. A sony cancelou a data de lançamento,que seria em dezembro de 2013,marcando para até julho.
O documentário de Katerine Jackson e os filhos de Michael não tiveram licença para lançar o documentário que fala do cantor. A mãe do lendário artista está pedindo doações para terminar o projeto. Segundo o espolio ela nunca conversou com ninguém sobre esse trabalho. Até parece mesmo que até a mãe do cara tem que pedir permissão para lançar algo que fale do próprio filho. 
O perfil Peter Midani no Facebook vem postando muitas fotos desconhecidas de Michael Jackson,esse material fotográfico é raro,e muita gente pergunta onde ele encontra tanta coisa,veja algumas.



Edição final Wagner Roberto 
@wagnerSarah





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...