quinta-feira, 17 de abril de 2014

Bacci pede calma para internautas sobre vídeos que atestam Michael Jackson vivo,somente um perito pode falar com dados precisos.

O apresentador Luiz Bacci da TV Record parece mesmo que não vai parar com o assunto Michael Jackson estaria mesmo vivo? isso ainda vai render muito em seu programa o Balanço Geral,que vem conquistando 1° lugar em audiência com esse assunto. Depois da entrevista de Dirceu Jackson jornalista e fã do cantor,esse assunto é um dos mais discutidos no twitter,até alguns internautas pedem par não comentar mais sobre isso,outros estão do lado de Dirceu.
Luiz Bacci postou em sua página no Facebook que somente uma pericia poderá detalhar com dados precisos se é mesmo o artista nas imagens,porém  esse vídeo não é novo,estar com três anos.
O mais engraçado é que Bacci o menino de ouro quer mesmo mergulhar fundo no assunto mais polêmico de todos os tempos,esse ano Michael Jackson deve fazer 5 anos de morto,no próximo mês será lançado seu mais novo álbum que se chama Xscape-em português ESCAPAR.
Devido a quantidade de acessos no vídeo que está no R7.COM,passando dos 8 milhões,o apresentador pediu calma aos fãs e internautas,que isso não significa nada.
Caros internautas,fazem quase 5 anos que um grupo chamados de CRENTES,trabalham pistas,teorias e muito mais sobre esse assunto,será mesmo que vai parar por ai,ou a chama ascendeu novamente?

VEJA TAMBÉM :Enquente do R7.COM/Michael Jackson morto ou vivo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...