quinta-feira, 26 de junho de 2014

Fãs homenageiam Michael Jackson no quinto aniversário de sua morte

Da France Presse
Flores, velas e bichos de pelúcia estão entre os itens deixados por fãs na estrela de Michael Jackson na Calçada da Fama, em Hollywood (Foto: AFP Photo/Frederic J. Brown)Flores, velas e bichos de pelúcia estão entre os itens deixados por fãs na estrela de Michael Jackson na Calçada da Fama, em Hollywood (Foto: AFP Photo/Frederic J. Brown)
Como uma família unida, dezenas de fãs incondicionais de Michael Jackson de todo o mundo reuniram-se nesta quarta-feira (25) no mausoléu onde o cantor está enterrado, em Los Angeles, para lembrar com flores e mensagens o quinto aniversário de sua morte.

"Cinco anos sem você, te queremos ainda mais", "Sentimos sua falta" e "Obrigado por nos dar constantemente razões para sorrir" eram algumas das mensagem deixadas no cemitério de Glendale.
Os admiradores levaram cartazes, fotografias e mais de 15 mil rosas para mostrar o respeito e a admiração pelo ídolo, que morreu em 25 de junho de 2009, aos 50 anos, em consequência de uma parada cardíaca, causada por um anestésico.
"É a segunda vez que venho aqui. É um dia muito emocionante", relatou à AFP Makie, que veio do Japão com um grupo de amigas, todas com camisas de Jackson.
Muitos fãs estavam vestidos com trajes característicos do artista, como sua jaqueta de couro ou sua luva branca. Outros faziam a alegria dos presentes ao reproduzir movimentos e poses marcantes do "Rei do Pop".
Carine Temmerman, integrante de um grupo de fãs da Bélgica, colocou com cuidado na grama cartões enviados pelos integrantes. "Chorei muito com as mensagens", confessou, emocionada.
Vestindo o icônico chapéu negro de Jackson, Temmerman contou que pretendia almoçar no restaurante favorito do seu ídolo - o Chakra, em Beverly Hills - e comparecer mais tarde a uma vigília organizada junto à estrela do artista na Calçada da Fama.
As 15.627 rosas levadas ao local foram vendidas, e o dinheiro foi doado para instituições de caridade. "Fazemos todas as coisas que Michael Jackson costumava fazer", garante Melanie Freeman, fundadora do fã-clube de Nova York.
  •  
Funcionário observa flores e lembranças deixadas por fãs de Michael Jackson no cemitério Forest Lawn Memorial Park, em Glendale, na Califórnia (Foto: AFP Photo/STR)Funcionário observa flores e lembranças deixadas por fãs de Michael Jackson no cemitério Forest Lawn Memorial Park, em Glendale, na Califórnia (Foto: AFP Photo/STR)
Imitadores posam ao lado do mausoléu de Michael Jackson no cemitério Forest Lawn Memoria Park, em Glendale, na Califórnia, no quinto aniversário da morte do cantor (Foto: AFP Photo/STR)Imitadores posam ao lado do mausoléu de Michael Jackson no cemitério Forest Lawn Memorial Park, em Glendale, na Califórnia, no quinto aniversário da morte do cantor (Foto: AFP Photo/STR)  G1.COM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...