domingo, 6 de julho de 2014

Onda 07/07 promove briga entre fãs de Michael Jackson no Facebook.

  A loucura continua tomando de conta da vida de muitos fãs do cantor Michael Jackson,eu Wagner Roberto,fã do Rei da Música Pop que vendeu mais discos no mundo que qualquer outro,não consigo entender que podemos assinar atestado de loucura assim tão fácil. 
A questão meus leitores,é que existem duas alas de fãs;os que acreditam na morte de MIKE,e também aqueles que não acreditam,e que essa primeira ala é bem maior,inclusive no Brasil. Nestes últimos dias esses grupos voltaram a se confrontar no Facebook,por virtude que sabe lá quem andou anunciado que Michael Joe Jackson o cantor pop,está vivo e que voltaria em 07/07/2014. Então,essas pessoas a todo instante comentam em suas páginas que a expectativa é grande.  Quero dizer,que anúncios assim foram feitos em 2012,2013,e agora em 2014,então andei respondendo alguns comentários e mensagem que me chegaram;disse que não existe isso,não tenho conhecimento de tal fato.
Quem forja sua morte não volta,só em caso muito estremo,eu não afirmo nada,não sei de nada,até porque prometi para mim não falar mais neste assunto,já que não tenho autorização e não sou louco. 
Mais já conversei com muitos amigos e familiares de Michael,esses dizem que ele morreu,quanto a outros,falaram que ele vive apenas na memória e no coração dos brasileiros. 
É muito divertido,o que me deixa triste são as mentes fracas, que acreditam em tudo,e queria muito que alguém falasse de onde partiu isso? quem foi o responsável por essa onda 07/07?.
No mês passado,ao conceder várias entrevistas para a TV RECORD e portal R7-Dirceu Jackson que já é quase um clã Jackson,chegou a dizer que Michael Jackson vive no TEXAS e que  voltará ainda este ano.
Dirceu diz que fala com o cantor e que tem amizades com a filha de Michael Jackson,Paris Jackson. Verdade ou mentira eu  não tenho nada a dizer,até porque pra mim tanto faz.
O que quero dizer,é que os fãs de Michael Jackson perderam a noção,ficam brigando,sendo protagonistas da baixaria,já não basta as páginas no Facebook criadas para detonar o cantor com acusações infundadas.  
Peço que reflitam mais,procurem fazer algo positivo,quem acredite ou não em sua morte deixa pra lá,não seja Maria vai com as outras,a democracia é justa. 
Eu tenho um assunto que devo postar nos próximos dias neste espaço,trata-se de Dave Dave amigo de Michael Jackson,e ninguém vai me impedir de falar.!

Um comentário:

  1. Vi essa frase numa página e ela descreve exatamente o que penso e sinto: "Existem os que acreditam que ele ainda esteja vivo e os que acreditam que ele esteja morto, mas onde quer que ele esteja, ele está livre"
    LOVE LIVES FOREVER! MJJ

    ResponderExcluir

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...