domingo, 17 de agosto de 2014

Vidente enviou carta para Eduardo Campos em 2005 falando que ele morreria em acidente de avião anos depois e que seria sabotado

O vidente Jucelino Nóbrega da Luz é considerado o premonitor (clarividente) de maior credibilidade do Brasil e do Mundo.
Ele previu, com exatidão de assustar, o acidente com o avião do candidato do PSB à presidência da república, Eduardo Campos, com 9 anos de antecedência. 

Jucelino tem por hábito escrever suas premonições em cartas registradas em cartório e enviá-las para as autoridades avisando sobre suas visões. 

Jucelino escreveu uma carta para o Governo de Pernambuco, em 15/06/2005, aos cuidados de Eduardo Campos, que na época nem governador era, relatando que ele seria candidato a presidente do Brasil e que sofreria uma acidente aéreo em Santos no dia 13 de Agosto de 2014. Mais do que isso, Jucelino escreveu na carta que o acidente aconteceria devido uma sabotagem no avião.
Com apenas 51 anos de idade, Jucelino (foto) é conhecido mundialmente pelo alto grau de acerto de suas previsões e detalhes minuciosos dos acontecimentos previstos. Ele se considera  um médium de premonição e Intuitivo com percepção extrassensorial. Jucelino tem um site na internet (www.jucelinodaluz.com.br) onde deixa registrada suas previsões e divulga as cartas já escritas.


Jucelino se diz profundo conhecedor dos sonhos premonitórios e escreveu na carta em 2005:

"Ao governo de Pernambuco.
A/C do Exmo. Eduardo Campos
Praça da Republica CEP 50010-928

Venho mui respeitosamente, pedir que me escute porque teremos um acidente da TAM em São Paulo JJ 3054 e esse é um sinal que sua vida estará em risco e uma sabotagem vai derrubar seu avião em Santos com avião labace 2012, em 13/08/2014. Deverá ter muito cuidado, pois será candidato a presidente em 2014. Seu avião será sabotado e poderá ter outro acidente da TAM EM 26/11/2014.
Espero estar errado.

Jucelino Nóbrega 15/06/2005."

Sobre o acidente em 26/11/2014, Jucelino registrou em cartório a carta que escreveu em 2005. Nela ele detalha o acidente que vai matar centenas de pessoas.



Jucelino escreve:

São Paulo 26 de Julho de 2005

Carta nº 001    26/07/2005 1ª via
Eis o que vi no ano de 2014, precisamente no dia 26 de novembro, um avião da (TAM), choca-se contra o edifício (....). cruzamento da avenida paulista com alameda Campinas. próximo ao Maksoud Plaza Hotel e poderá matar centenas de pessoas. 

Atenciosamente 

Prof. Jucelino Nóbrega da Luz

Assinam várias testemunhas.
A carta foi registrada em cartório em 02 de agosto de 2005.
Jucelino rebateu as acusações e ingressou na justiça contra o fantástico, acusando a Rede Globo de Manipulação da verdade. 

Confira a defesa do vidente, assinada pelo jornalista Mario Ronco Filho (MTB 7791):

DIREITO DE RESPOSTA- 12/10/2012

Quem não se lembra do caso da Tam – voo 3054 , na época espalhou-se via internet uma carta do clarividente Jucelino Nobrega da Luz , professor e morador na cidade de Pouso Alegre-M.G. Na época foi o assunto mais comentado no Brasil, onde infelizmente , também atraiu muitas pessoas invejosas e de má fé. Lembramos que esse documento foi reconhecido firma no 3º Cartório de títulos e documentos de Pouso Alegre –M.G.

No programa Fantastico na Rede Globo de Televisão, diziam na época que haviam feito uma suposta investigação sobre Jucelino Luz (e desmentida pelo mesmo..), os produtores trouxeram ao programa uma “suposta” análise apresentada por dois peritos que afirmavam a possível falta de legitimidade da carta apresentada por Jucelino Luz , na tragédia da TAM.

Uma carta assinada pelo clarividente, baseada em suas premonições, com data de 23 de outubro de 2006 - nove meses antes do acidente aéreo -, enviada à TAM, falando do vôo 3054, do Aeroporto de Congonhas e de uma possível colisão, segundo o programa.

Entre as evidências que os dois peritos disseram supostamente provar a ilegitimidade das previsões, está a carta destinada à TAM, que aparece como tendo sido escrita no mesmo dia em dois lugares diferentes: Águas de Lindóia, em São Paulo, onde mora atualmente, e Pouso Alegre em Minas Gerais, onde ele já havia se estabelecido com a família tempos atrás.

(Quando questionado sobre o assunto Jucelino Luz, na época, esclareceu que o documento não podia ser assinado em branco, portanto foi escrito em Águas de Lindóia e sua assinatura foi feita em Pouso Alegre –M.G, a pedido do próprio cartório – Para quem não sabe é extremamente proibido o reconhecimento de firmas em documentos em branco)

Ainda, segundo o Fantástico, fizeram outras acusações inverídicas sobre Jucelino Luz . Em resposta, o premonitor afirmou em nota, que

"nunca houve nenhuma perícia documental nas missivas apresentadas pelo programa, que tinha como objetivo apenas de ilustrar uma inverdade , assim confundindo a opinião pública e a justiça"., e ainda ressaltou :

- que o conteúdo da referida carta fora registrado em cartório antes dos fatos acontecerem, o que impossibilitaria " qualquer tipo de alteração documental".



Jucelino Luz também criticou a suposta perícia feita pelo programa "sem prévio conhecimento do histórico documental" e também pelos “supostos” peritos não terem acesso ao documento verdadeiro –

Disse ainda “Todo início de prova é somente indício..." Não há como saber se um documento é falso ou válido ,sem uma oficial e verdadeira perícia e declarou:

“ainda, com todo respeito aos “supostos” peritos : Por que será que esses especialistas não apresentaram nenhum laudo ?”

– Não houve mesmo nenhuma perícia documental!


Fonte: 24horaspb
Tribuna de Parnaíba
Por Bruno Santana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...