segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Aconteceu uma tragédia em Parnaíba nesse final de tarde!



 ATUALIZADA: 23:39

 Foi liberado do posto avançado do IML os corpos de Maria Socorro Brito ,Morais Brito,Mateus Portela para o sepultamento logo amanhã,terça-feira.  (25)
Mateus Portela deverá ser velado ainda nessa madrugada na funerária Pax União.

ATUALIZADA : 23:32 MINUTOS
Essa imagem que o repórter do BLOG DO PESSOA registrou,foi por volta das 18 horas,quando a PM avistou algo dentro do banheiro,ao lado do antigo Rios Restaurante.
O empresário Morais Brito foi encontrado nesse local,estava com uma arma apontada pela cabeça. Foi tarde quando o colega chamou os demais para tentar evitar,Brito disparou contra a nuca,morreu na porta do HEDA minutos depois. Nessa momento o jovem Mateus Portela já tinha sido levado pela equipe do SAMU,muito mal.




Nessa outra imagem a equipe de investigadores seguem para o local do ocorrido... Delegada Maria de Jesus,Robson Cartilho do IML Jerdeson Investigador  de Policia ,logo atrás o delegado Artur.

21:51


O empresário Mateus Portela, atingido com três tiros no final da tarde desta segunda-feira (24), no Porto das Barcas, em Parnaíba, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele estava internado em estado grave no Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA), onde aguardava a transferência pela UTI Aérea para Teresina. Mesmo depois de ser submetido a um cirurgia de urgência, ele não resitiu aos ferimentos e morreu depois de sofrer três paradas cardíacas.
No Facebook de Mateus Portela começam a chegar várias mensagens de pesar e algumas homenagens de amigos,inclusive de infância. Portela foi alvejado dentro de seu estabelecimentos,as informações ainda estão pouco apuradas sobre o motivo do crime. Segundo alguns investigadores da policia,Edilson estava preparado para matar,como Socorro Brito entrou na frente,seu esposo desferiu vários tiros contra a mesma.

21:23  PORTAIS DESTACAM MORTE DE MATHEUS PORTELA AGORA POUCO. 



Tragédia em Parnaíba resultou em 3 mortes

2ª vítima do atirador, empresário Mateus Portela, foi a óbito agora pouco no centro cirúrgico do Heda, após confirmação de Robinson Castilho, do IML de Parnaíba, que foi remover do hospital o último corpo vítima dos balaços.
Divulgação
Mateus Portela vem a ser filho do empresário Janilson Veras - dono da Clip Turismo, empresa consolidada no ramo de turismo no Delta do Rio Parnaíba

Ás 21:04 

Colegas da imprensa que estão na porta do HEDA Hospital Dirceu Arco Verde,dizem que Mateus Portela o empresário alvejado por Morais Brito acaba de falecer.  Mateus era filho do também empresário Genilson.  UMA CATÁSTROFE.
 
 Essa imagem foi feita por um aparelho celular horas depois de Morais Brito ter sido levado em uma ambulância do SAMU até o HEDA... populares,funcionários das agencias de viagens próximas e amigos das pessoas envolvidas na tragédia,logo chegaram ao local.  Coronel Costa Lima se fez presente.

´As 20:52
 As informações da porta do hospital Dirceu Arco Verde sobre Mateus Portela é que o mesmo foi alvejado por dois balaços,um na região da barriga já o outro no ombro do jovem empresário.  Ele já está no centro Cirúrgico. 
Quanto ao ocorrido no final da tarde,a imprensa de Teresina destaca que antes de Socorro Brito,mulher de Morais ser alvejada e morrer,ela interferiu na briga dos dois,pedindo que Morais parasse com a discussão. 
Outra informação é que Morais estava chateado com Portela,isso se refere a negócios,ambos eram concorrentes. 

ÁS 19:40
As primeiras informações,divulgadas em 1° mão na TV Delta pelo apresentador Tiago Mendes,ás 18:50 foram que Morais Brito conhecido por alguns como REI DO DELTA,cometeu o assassinato de sua esposa dentro da empresa...dizem até que a mulher chegou a correr para fora,dois tiros de arma calibre 38 matou a mesma.
Em seguida Brito ainda atirou no empresário do ramo de turismo Mateus Portela (CLIP TURISMO) com vários tiros,esse,chegou a ser socorrido momentos depois para o HEDA.
Em seguida Morais Brito se matou com um tiro na boca.
As imagens registradas no Blog do Pessoa,mostram como o ambiente está tenso,policia,curiosos e também o IML. 
A empresa de Morais Brito é localizada no complexo turístico do Porto das Barcas,toda a imprensa da cidade já está no local...vamos divulgar imagens em instantes. 


Local da tragédia no final da tarde desta segunda feira. 


EM INSTANTES MAIS INFORMAÇÕES...

20:20


Essa imagem é do portal do Catita que ainda está no local junto com os colegas,na maca do SAMU aparece o empresário Edílson Morais Brito sendo socorrido ainda com vida. Morais Brito foi encontrado agonizando num banheiro localizado logo atras de sua empresa,o antigo restaurante Rios.



LOCAL DO BANHEIRO ONDE MORAIS BRITO FOI ENCONTRADO CAÍDO POR POLICIAIS E EQUIPE DO SAMU. O TIRO CHEGOU  A ATRAVESSAR O PESCOÇO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...