sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Franquia: 'Velozes & Furiosos' terá mais três filmes, pelo menos

A franquia Velozes & Furiosos, que estreia seu sétimo filme em 2015, não pretende pisar no freio e deverá ganhar pelo menos mais três sequências nos próximos anos. A informação foi divulgada pela presidente da Universal, Donna Langley, em entrevista ao site da revista The Hollywood Reporter. Os seis primeiros episódios da série fizeram juntos 2,3 bilhões de dólares em bilheteria.
“Acho que ainda é uma franquia em crescimento. Vamos ver o que acontece com Velozes 7, mas a bilheteria aumentou nos últimos quatro filmes e ainda existem pontos a serem explorados”, afirmou. Segundo a publicação, o diretor Justin Lin, que dirigiu os quatro últimos episódios, deverá reassumir o cargo a partir do oitavo, que tem previsão de lançamento para 2017.
A intenção inicial do estúdio era que o sétimo filme da franquia chegasse aos cinemas durante o verão americano de 2014, entre junho e setembro. No entanto, a produção teve que interromper as filmagens por três meses devido à morte do ator Paul Walker, um dos protagonistas da trama, no final de novembro de 2013. Dirigido por James Wan (Invocação do Mal), Velozes & Furiosos 7 tem estreia prevista para 25 de março de 2015 no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...