segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

O primeiro Jornal: A simpatia da apresentadora e as cores do novo cenário!

Eu gostei! você gostou?  estou falando do primeiro jornal da TV Delta,aquela que era chamada de TV PIRATA! (abafa) hoje,26/01 sob o comando da competente e rígida jornalista Tatiana Correâ que também é  chefe de comunicação da prefeitura de Parnaíba,o Jornal da Delta ou Jornal do Meio-Dia foi levado ao ar. (a hora exata meio-dia deverá continuar sendo escrita com hífen, bem como outras palavras como: arco-íris, decreto-lei, ano-luz, guarda-chuva).
Tudo bem, que não sou nenhum cenógrafo para dizer aqui que ficou feio o cenário da Delta,mais está diferente,ou talvez sem sal "e olha que é na hora do almoço",porém a apresentadora salvou a pátria.  
MAIS MEU DEUS DO CÉU!  Que créditos são esses? tudo bem que é o primeiro jornal,por isso aceitamos o pedido de desculpas,passou. Mais não é apenas pela imagem estar distorcida um pouco,é mesmo porque os caracteres são pobres mesmo!!! não conseguimos entender a identificação desta forma. Quem foi esse inteligente? cursou artes visuais em Harvard ? sabe ao menos usar o paint?  VEJA COMO ERA:


   Sabe, como as pessoas são hipócritas e travestidas de pessoas honestas e donos da verdade! Se eu disser que você é feio será feio até o fim para mim (a menos que faça uma plástica). A cara de pau ou  sorriso amarelo de determinada figura que CHAMOU a Delta de TV PIRATA recentemente,não esconde o quanto ele é uma folha seca e marionete.  Com relação a TV Delta ser chamada de emissora pirata,isso eu ainda vou falar em outros capítulos,meus caros leitores!!!
E nesta estreia,o convidado de bancada foi o prefeito de Parnaíba,Florentino Veras Neto,inclusive estão à dizer; prefeito Jihadista da Parnaíba. Digo,convidado de bancada,já que não foi uma entrevista como anunciado,lhe foi feito apenas duas perguntas... o gestor falou de calçamento,isso mesmo calçamento!quero saber quando iremos fazer o niver de 03 anos dessa recuperação de buracos na cidade??? O prefeito também aproveitou para dizer aos telespectadores,(AGORA ELE MANDA NA TV) que não brigou com o ex-prefeito José Hamilton,que a essa hora deve estar deitado em uma rede curtindo o ventinho em sua fazenda  lá em  Buriti dos Lopes. 
O fato meus leitores, que as conversas de bastidores são fortes,dando conta que ZÉ HAMILTON pode ser sim candidato a prefeito de Parnaíba mais uma vez,mais isso ainda será discutido. Se o PT deixar.


 Mais meu Deus do céu,o prefeito nem sentou na cadeira para ser entrevistado,e logo o jornal acabou deixando o homem todo sem jeito. MEU DEUS! Alguém consegue decifrar essas letras verdes logo acima??? NOTICIA DELTA? JORNAL DA DELTA? Diabo é isso???
Quero aqui, parabenizar os cinegrafistas!  as imagens são perfeitas! pensei até que eram as poderosas câmeras da globo (risos),sei que o material deixado na TV Delta (QUE NÃO É PIRATA) é um material de primeira qualidade,mais gente,vamos ajustar os caracteres,sei que na edição tem gente competente!!!
ah, o resto eu jogo para as cobras!!!!!!!!!!!!!!
E não poderia fechar esta postagem,sem falar da apresentadora do jornal do Meio-Dia o colorido da minha televisão de tubo,que não "troco por nenhuma de LED" à deixa muito bonita.
www.parnaibanomundo.blogspot.com  

 

  Top30 Brasil - Vote neste site!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...