terça-feira, 14 de abril de 2015

Curtas do DIA/Blog

 * Vamos aguardar que será limpa!!! A antiga rua das flores,hoje João do Cicero,no bairro Bebedouro,reside o atual secretario de governo da prefeitura de Parnaíba,toda semana é feita a limpeza do final da rua que virou um lixeira livre.  O trator e caçambas estão por este local toda semana,isso é fato. Então,queria muito saber por que o Dr. Pedro Pinto-secretário de governo,dizem até que ele é o chefe maior,não manda colocar lixeiras para o lixo ser posto dentro e não no calçamento que resta? qualquer coisa serve,pinico,bacias,panelas,saco plástico o que for.

* Você pode até estranhar essa cor verde que vem do capim,ou seja muito mato,não é Bel air na zona Oeste de Los Angeles na Califórnia,até porque lá não é selva...aqui é mesmo a RUA DAS FLORES,hoje João do Cicero. O secretario que gosta também de falar em televisão,deveria mesmo solicitar a capina desta rua. Muito melhor solucionar o problema de vez que remediar.

* Paulo Careca não é mais coordenador do HEDA,segundo o que se comenta na mídia Paulo também não está mais no estabelecimento de saúde. Pau pra toda obra,Paulo Careca estava sendo perseguido após eleição,é a turma do PT que prega amor. Na verdade são os maiores bandidos,Parnaíba tem um monte destes.

   *Que o arco iris traga esperança de uma Parnaíba melhor. 
* Essa figura lembra uma colega da comunicação,é feia do mesmo jeito,é bandida,safada e cretina. 
* Hoje não haverá sessão,a Câmara de Vereadores está de luto por consequência da morte da irmã do vereador Renatinho da Cepisa,os trabalho voltam amanhã quarta-feira com duas sessões para encerrar o mês.
* A lagoa do bebedouro,digo a estrada naquele trecho está cheia de lama,depois que choveu,formou-se uma verdadeira lagoa na pista. Cadê os bueiros não estão funcionando?? do jeito que vai o asfalto vai quebrar e os buracos surgirão,pode o asfalto ser o melhor do mundo,mais vai quebrar,é água de mais. A prefeitura tem que intervir logo.
*Até o presente momento a enquete que lançamos,registra o empate entre o diretor e apesentadora do jornal meio-dia da TV Delta para vencer o prêmio sandálias da humildade,aguarde,você que não votou,vote logo.

Crianças e Jovens do Conjunto Joaz Souza, em Parnaíba iniciaram no último final de semana as atividades do “Projeto Bola na Cesta” que tem como idealizador o Professor Gilberto Escorsio e a participação do jovem Emmanuel Reis. No projeto estão alunos da Escola Municipal Jonas Correia e do Grupo Cultural Estrela Cadente.
* Para mais informações www.cidadeimparcial.blogspot.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...