sexta-feira, 17 de abril de 2015

Dançarina de Funk é assassinada com um tiro na cabeça na Baixada Fluminense; veja fotos .



Foto: Reprodução / Facebook
Namorado de Amanda Bueno é o principal suspeito do assassinato com tiro de calibre 12
A dançarina de funk Amanda Bueno, de 29 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça dentro de casa em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite desta quinta-feira (16). A informação foi confirmada pela DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense). O principal suspeito de ter cometido o crime é o companheiro de Amanda, que fugiu. A dançarina já foi integrante dos grupos "Jaula das Gostozudas" e "Gaiola das Popozudas" .

De acordo com testemunhas, Amanda foi morta pelo companheiro no jardim de casa. Ele teria fugido após efetuar o disparo. Segundo vizinhos, o casal estava junto há poucos meses. A dançarina foi morta por um disparo de calibre 12.

A DHBF investiga o caso. Agentes fizeram uma perícia no local do crime. Testemunhas estão sendo ouvidas. Em 2014, Amanda ficou conhecida por invadir um treino da seleção brasileira em Teresópolis, Região Serrana do Rio. Ela pulou a cerca e driblou a segurança para entregar um CD para os jogadores.


Amanda foi retirada do local pelos seguranças. Mesmo assim, ela ainda conseguiu tirar uma foto com o jogador Hulk. Amanda já está no mundo do funk há bastante tempo. Ela integrou a Gaiola das Popozudas e a Jaula das Gostosudas. Além de dançarina, Amanda tinha a pretensão de ser cantora de funk e lançar um CD ainda em 2015. A idade da funkeira, porém, é controversa. Em entrevistas para diversos veículos, a funkeira, que na verdade se chama Cicera Sena, dizia ter entre 23 e 28 anos.


Em agosto de 2013, a morena foi capa da revista Sexy. Amanda também foi figurante do programa A Praça é Nossa, do SBT, que é sua única aparição como atriz. Flamenguista e fã de futebol, ela também esteve presente em um ensaio para o jornal Meia-Hora, em janeiro deste ano. Nesse trabalho, a funkeira disse que malhava duas vezes por semana e gostava de jogar futebol.



Fotos: Reprodução / Meia Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...