terça-feira, 6 de outubro de 2015

Roda da Fofoca

Reinaldo Gottino com Fabíola Reipert e Renato Lombardi no "Balanço Geral" (Foto: Edu Moraes/Record)
Destaque nas tardes da Record, o "Balanço Geral SP" mais uma vez segue batendo o próprio recorde. A média mensal do mês de setembro foi a melhor de toda a história do programa. No mês passado, a atração comandada por Reinaldo Gottino atingiu 8.0 pontos de média. Em relação à janeiro deste ano, o crescimento é de 40%. O share também é recorde.

MARCELO REZENDE ZOMBA DE JORNAL NACIONAL
Marcelo Rezende comanda o "Cidade Alerta" (Foto: Reprodução / Record)
Para comemorar momentos de liderança e a boa audiência do “Cidade Alerta”, Marcelo Rezende zombou novamente do principal telejornal da Globo nesta segunda-feira (05).
Rezende começou dizendo que ia mostrar algo que as pessoas não viram na televisão. “A reunião secreta de um telejornal nacional”, anunciou o jornalista, que logo mandou colocar no ar o vídeo onde atores aparecem encenando o que supostamente seria a reunião de pauta do “Jornal Nacional”.

Após problemas técnicos, Faustão manda produtor para o “Xuxa Meneghel”

O apresentador não gostou nada dos erros (Foto: Reprodução)

O apresentador Fausto Silva não estava para brincadeiras na edição do “Domingão” desta semana. No último dia 4, ele apresentava a “Dança dos Famosos” e foi informado que teve um problema técnico  no site do programa, impedindo a contagem dos votos pela internet.
Mas as alfinetadas na equipe não parou por aí. De acordo com a coluna Outro Canal, assinada por Lígia Mesquita, os “esporros” sobraram até para a ex-colega de emissora, Xuxa, ao ouvir a explicação do funcionário responsável pela falha na contagem dos votos.
“Você vai para o programa da Xuxa”, disparou o apresentador, se referindo às constantes falhas técnicas que acontecem no programa “Xuxa Meneghel”, recém-estreado na Record.


Domingos Meirelles apresenta o "Repórter Record Investigação"

O "Repórter Record Investigação" desta segunda-feira (05) alcançou boa audiência e deixou a Record em primeiro lugar durante um bom tempo
De acordo com dados consolidados, exibido de 0h15 à 01h14, o jornalístico comandado por Domingos Meirelles foi vice-líder 6.4 pontos de média, 8.0 de pico e 22% de share, ficando à frente da Globo, na liderança, por 39 minutos.

@WagnerRoberto25


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...