terça-feira, 3 de maio de 2016

Curtas da Câmara

-Na primeira sessão do mês de maio,vereadores estiveram debatendo em plenário a necessidade da averiguação em que se encontram muitas escolas da rede municipal de ensino. Inclusive algumas estão em estado precário em sua estrutura. Os vereadores Ronaldo e Carlson pedem urgência da secretaria de educação quanto ao caso,para Prado,o novo secretario de educação vai solucionar o problema. 
- A sessão na primeira parte ficou mais participativa apenas com os vereadores Ronaldo,Carlson e Fátima Carmino,pra não esquecer o vereador Diniz também que sempre fala alguma coisa.

-Vereadores também lamentam a onda de assaltos na cidade,foi solicitado ao 2° BPM um patrulhamento ostensivo com mais agilidade. É bem verdade que a cidade cresceu,mas se faz necessário as rondas noturnas como antes.

- O vereador Foguinho entrou mudo e saiu calado da sessão.
- Foi falado também na câmara a inauguração do tratamento do câncer em Parnaíba,Carlson diz que este mérito não é do prefeito Florentino. 

- Para alguns vereadores,a prefeitura não tem respondido requerimentos,se vai solucionar o problema pedido ou pelo menos dizer que NÃO. Para estes vereadores é uma falta de respeito da municipalidade.

- Ainda respinga,depois de cobrado em publico por pessoas que representam a pessoa com deficiência,onde o prédio da CMP não conta com elevador....tem vereador que não sabe onde botar a cara de vergonha. Para algumas pessoas,a desculpa da CASA é que não há empresa competente para a instalação do equipamento,mas que acreditam essas pessoas na falta de interesse da mesa diretora da Câmara,será??

-A vereadora Neta não esteve presente na sessão desta segunda-feira.
- O vereador Geraldinho estava na sessão,pelo menos marcou a presença.

- As sessões ocorrem até o dia 15 de cada mês,mesmo assim a casa não lota,só quando há alguma solenidade,ou visita de movimentos,pelo menos.

- Tem vereador que não sei não,se lá não vai ficar com o prefeito.
- Segundo a vereadora Fátima Carmino em conversa ,a vez de ser candidato é de quem trabalhou pela cidade e de quem pretende trabalhar. AI. 

- Ontem depois da sessão,o vereador BETO disse que IA visitar seu sogro para bater um papo,o ex-prefeito Zé Hamilton.
- Perguntado se o vereador BETO seria vice do prefeito FLORENTINO,ele disse NÃO,nem EU e nem dona Valéria. 

@WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis