quinta-feira, 19 de maio de 2016

Deputada Juliana Falcão é carta fora do baralho?

Na expectativa da chegada das convenções que deve homologar candidaturas à prefeitura de Parnaíba, o nome da deputada estadual Juliana Falcão foi cogitado no inicio deste ano, em provável chapa com o ex-deputado Deusimar Brito, o conhecido Tererê.
Coração de gente é terra que não pisamos e que não conhecemos bem caros leitores, hoje, Juliana Falcão é carta fora do baralho.  
Segundo conversas de bastidores  a parlamentar  manifestou desejo em disputar  o cargo  em Parnaíba,porém acabou desistindo.
A pré-candidatura da nobre parlamentar nem mesmo ganhou musculatura, dirá corpo, mas na primeira pesquisa realizada por um instituto da capital, seu nome apareceu entre a preferência do eleitorado.  Depois disso, muita gente perguntou; Como ela quer ser candidata se nem aqui pisa?  Qual a última vez que Juliana participou de algum evento em Parnaíba ano passado?

Questionamentos diversos são levantados até hoje, certa que está fora do jogo e que não será indicada pelo grupo do ex-governador Zé Filho, resta saber se, Juliana Falcão pelo menos vai apoiar a chapa que ainda será montada em Parnaíba. Dizem até que a parlamentar não vai aparecer durante a campanha. 
* Juliana Falcão está fazendo tratamento estético,seu visual rejuvenesceu,pela rede social teve gente que estranhou a "mudança",ela que já foi comparada à atriz Julia Roberts e Catherine Zeta -Jones hoje, está no estilo ala Michael Jackson,pois o tratamento feito parece ser o mesmo. 

@WagnerRoberto25 @WagnerSarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis