segunda-feira, 9 de maio de 2016

Sabrina Boing Boing faz topless e revela desejo de posar nua; Confira!

Sabrina Boing Boing fez topless para um ensaio de selfies e revelou que gostaria d eposar nua novamente. A modelo já posou para a "Sexy" em 2008. "Estou me sentindo mais sexy do que nunca! Acho que se eu posasse nua hoje em dia minha revista ficaria mil vezes melhor. Acho que melhorei com o tempo. Principalmente por ter deixado minha personalidade aflorar em relação a tatuagens. Eu era muito normal antes", diz ela, que fez sua maior tatuagem recentemente, que levou nove horas para ficar pronta.

A parte do corpo preferida de Sabrina são os seios. Ela ela proteses de um litro de silicone em cada seio. "Meu xodó ainda são meus seios. Queria poder andar sem blusa por aí! Mas meu bumbum está muito melhor, maior sem estrias ou celulite", diz ela.

Veja fotos:



Fotos: Reprodução/Arquivo Pessoal


Fotos: Reprodução / Internet

Fonte: EGO Edição de Wagner Roberto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis