quarta-feira, 24 de agosto de 2016

João Carlos Guimarães chama Ferreira Neto para um duelo

 O radialista João Carlos Guimarães chamou na semana passada,através do grupo 'Dialoga Parnaíba',hoje o grupo mais famoso no aplicativo WhatsApp o jovem Ferreira Neto  para um duelo.
O fato ocorreu em virtude de um pequeno desentendimento entre ambos. Segundo o candidato a vereador pelo PPS, é que Ferreira Neto militante do PDT em Parnaíba estaria procurando confusão com o radialista. 
De acordo com áudios no grupo,João Carlos disse que o PDT não quer F.Neto na campanha de Gerivaldo, também questionou o fato da visita do presidenciável Ciro Gomes ao Piauí com o presidente nacional da sigla,Carlos Lupi,por não visitar Parnaíba.  João disse que F.Neto não fez esforço junto ao Dep. Flávio Nogueira Junior para trazer a comitiva  à cidade,pois aqui há um candidato pela sigla.
Outra imagem que circulou no grupo,foi F.Neto correndo de João Carlos em plena avenida da cidade,segundo comentários de bastidores,o candidato a vereador teria amolado um facão,caso Ferreira fosse em sua residência,mesmo assim foi ,mas saiu correndo assim que encontrou João furioso.  Por conta deste e outros fatos,João Carlos não está mais no grupo do WhatsApp 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis