terça-feira, 25 de outubro de 2016

"A festa dos devorados pela Porca" no Bebedouro.

Resultado de imagem para festa de arromba
O mundo é uma caixa de surpresas? Talvez hoje seja a certeza para muitos que antes gostavam de ostentar a arrogância juntamente com prepotência.
O mais hilário foi presenciar uma melancólica festa de aniversário realizada no último fim de semana. Inclusive foi até batizada de “festa de arromba”. Eu até acho que outros títulos cabem bem neste contexto, porque não dizer fim de feira, para deixar a dona porca descansar.
Mesmo na condição de um reinado sem trono e muito menos coroa o anfitrião até passou uma simpatia artificial para seus convidados.   O mais engraçado caros leitores, é que todas às músicas tocadas na “festa” fizeram o real sentido, confirmando o fracasso de uma reunião de derrotados.  Para pessoas maléficas e sem palavras não faltam adjetivos dos mais “capengas”, diante de uma audácia em gritar às 02 da madrugada: Doa a quem doer!
O aniversariante que conta com uma simpatia “grande” dos moradores  do bebedouro quis dizer ao “berrar “a frase que não estava nem um pouco incomodado se sua festinha  terminar  mais tarde,uma tremenda falta de respeito com aqueles que no dia seguinte teria trabalho logo às 07 da manhã. Diferente do mesmo que é um malandro de carteirinha, líder maior da falsa elite branca da Itaúna. Uma elite oportunista de pobres feitos de ricos, hoje um bando sem portarias. 
Sabe caro leitor,é este tipo de gente que queria permanecer mandado e desmandando nos destinos da cidade,é este tipo de gente que hoje prova do próprio veneno,que não pode mais “comprar amizades” e não pode mais ostentar o desfile de carros abarrotando a porta das pessoas,isso teve um fim. Neste espaço, apenas desejo a você aniversariante “poderoso” que os próximos anos te faça enxergar que na tua rua mora gente e não somente cães. Sabemos que festas continuarão, mas não terá mais o sabor de antes porque o pote secou e o mel acabou. Tenho apenas uma frase pra recitar;

Fracasso! Fracasso! Derrotados! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis