terça-feira, 25 de outubro de 2016

Boletim Gabinete do prefeito eleito Mão Santa

Mão Santa convida para sua equipe o professor e advogado Roberto Cajubá

                             Dr. Roberto Cajubá com Mão Santa

O prefeito eleito Mão Santa teve mais uma semana de agenda cheia, com atendimentos à população em seu gabinete provisório na sede da Federação das Indústrias (FIEPI), na rua Riachuelo - Centro.
Além de reunir-se diariamente com a equipe de transição por ele formada, quando discute a formatação do futuro governo, Mão Santa recebe também lideranças dos diversos segmentos da sociedade, visando a composição do seu futuro secretariado.
Nesta sexta feira, dentre outras pessoas ele recebeu o advogado e professor universitário Roberto Cajubá a quem formulou convite para compor sua equipe, assumindo a Procuradoria Geral do Município.
O advogado pediu ao prefeito eleito um tempo para pensar na proposta e tomar uma posição.

Fonte: Blog do Bsilva 

Mão Santa e Florentino se encontram e acertam processo de transição municipal


O prefeito eleito de Parnaiba, Mão Santa (SD), encontrou-se na manhã desta quinta-feira (20) com o atual prefeito Florentino Neto (PT), e protagonizou uma cordial e amistosa conversa a cerca da transição municipal para a troca de governo, procedimento habitual e orientado pela Constituição. Florentino apresentou a sua equipe de transição, que ficará responsável por repassar todas as informações e documentações necessárias sobre a situação da Prefeitura de Parnaíba para a equipe de Mão Santa.

O grupo do administrador petista é formado por Francisco Eudes Fontenele Aragão (Controlador Geral do Município), Heleno de Souza Maia (Secretário de Educação), Fábio Silva Araújo (Procurador Geral do Município) e Maria do Socorro Candeira Costa (Superintende de Prevenção e Tratamento do Câncer). O vereador Carlson Pessoa (PPS), que também está atuando no quadro de Mão Santa, requereu de Florentino a possibilidade de disporem de uma sala provisória na Prefeitura para a nova equipe, a fim de otimizar os trabalhos.
Mão Santa disse que o processo faz parte do processo democrático do País e da Constituição para o bom andamento da administração pública e que ambos os prefeitos tem o objetivo em comum de promover o bom desenvolvimento da cidade e do povo parnaibano. Quanto a escolha do novo secretariado, ele lembrou que há duas semanas já está trabalhando na sede da Federação das Indústrias do Piauí em Parnaíba (Fiepi), planejando e ouvindo conselhos de profissionais experientes a fim de comporem a melhor equipe para trabalhar em prol da cidade.

“Temos uma equipe de transição e de planejamento de governo. Já estamos há alguns dias trabalhando incansavelmente na Fiepi, ouvindo de todos os problemas da cidade e absorvendo conselhos tanto de grandes, quanto de pequenos porque temos muito que aprender com todos. Estamos escolhendo essa equipe com muito zelo e cuidado para atender os sonhos e expectativas dos parnaibanos”, explicou.

Prefeito eleito Mão Santa recebe diretor do Campus Reis Velloso e falam de parcerias futuras

O professor Alex Marinho, diretor do Campus Ministro Reis Velloso (UFPI), acompanhado do empresário Eureliano Barros, foi recebido na manhã de hoje pelo prefeito eleito de Parnaíba, Mão Santa, ocasião em que mantiveram uma longa conversa a respeito de futuras parcerias entre a Prefeitura e UFPI.
"Desde 2013 temos colocado em prática uma política de integração com a comunidade, porque percebemos que a universidade estava muito fechada e pegamos os cursos que existiam para integrar com a população", disse Alex Marinho, ao falar do funcionamento das clínicas dos cursos de fisioterapia e psicologia. "A clínica do curso de fisioterapia tem uma média de 200 atendimentos/dia, o que corresponde a 19 mil atendimentos por ano. A de psicologia atende cerca de 300 atendimentos/ano, numa conexão não só com pacientes de Parnaíba mas também de cidades vizinhas", destacou o diretor.

DEU NA IMPRENSA: " SENADO PREPARA HOMENAGEM A MÃO SANTA"

  •                               Mão Santa no Senado com Renan

  • O Senado está preparando uma homenagem ao ex-governador Mão Santa, por ter sido ele quem mais alertou o país para os desmandos do PT e agora tudo aconteceu como ele batia e criticava. A proposta é do Presidente do Senado Renan Calheiros.
  • O ex-governador Mão Santa foi abençoado. Além de ganhar a eleição para a prefeitura de Parnaíba, vai implantar a Universidade do Delta, projeto de sua autoria e aprovado depois que ele saiu do Senado. É muita sorte hein!! 
    • Mão Santa no PMDB?. Agora querem né!! Claro quem não quer ter o prefeito da Parnaíba? E o Mão Santa que foi abandonado pelo PMDB vai querer? Será?
    • Maduro e com experiência, depois de ter sido governador duas vezes, Mão Santa pode fazer uma administração magnífica em Parnaíba. Agora é pagar, para ver!!

    • (Por:Tomaz Teixeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...