quarta-feira, 22 de março de 2017

A oposição ao prefeito Mão Santa continua remando contra a maré: "Deixem o homem trabalhar"

"Absurdo:crianças são flagradas realizando serviços em obra da Prefeitura
OPINIÃO: Esta manchete absurda, ridícula, obtusa, tosca, tanto quanto quem a produziu,   circulou ontem nas redes sociais, repercutindo uma postagem de um “portal” (correio da má notícia) da cidade, ligado ao PT de Wellington Dias, governador do Estado, e do ex-prefeito Florentino Neto.
Não dá para entender qual o real compromisso de certas pessoas que querem fazer jornalista de oposição em Parnaíba, mas não sabem sequer onde a banda toca. Até há poucos meses estas pessoas nada viam de errado na administração municipal, nem mesmo o exagerado aumento na cobrança do IPTU ou o tratamento desumano dado para o atendimento nos postos de saúde a quem os procuravam, falha que o atual prefeito está determinado em solucionar.
Felizmente estes “faladores” são apenas dois ou três gatos pingados, que ficaram sem ter o que fazer, com a derrota de Florentino Neto, porque lhes tiraram os contracheques. Agora querem preencher o tempo ocioso inventando factoides. Sempre tiveram ao lado deles a Promotoria de Defesa dos Direitos Difusos, Coletivos e Individuais homogêneos, mas nem por isso interviram naquilo que deveriam, em favor da população. Sempre a politicalha falando mais alto.
É hora dessa gente crescer. Fazer jornalismo de verdade não é para qualquer um, por se tratar de uma atividade intelectual. Não é a mesma coisa que fazer tapioca. Portanto, Ajudem a administração a acertar. Somem com os que desejam o bem da cidade, ao invés de persistirem remando contra a maré. Oposição à base de  fofocas, intrigas ou disse-me-disse, rigorosamente, não faz parte da democracia.

Blog do B.Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis