sábado, 14 de abril de 2018

Destaques da SEMANA

"Todas as estradas vicinais na zona rural do município serão recuperadas", diz prefeito de Parnaíba

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, disse que vai reconstruir todas as estradas vicinais na zona rural do município, algumas delas abandonadas há mais de 40 anos, segundo informaram moradores da região da comunidade Olho D’água


Resultado de imagem para w. dias acuado
W. Dias do PT 
Margarete Coelho ou Themístocles Filho? Progressistas ou MDB na vice da chapa governista? a disputa política na base governista já envolve lideranças de vários partidos aliados ao governador Wellington Dias.

Na última terça-feira uma equipe da prefeitura de Parnaíba, que está visitando todas as unidades de saúde do município, por determinação do prefeito Mão Santa, realizou visita ao CAPS Ad II e III, tendo sido este último totalmente reformado e ampliado pela atual administração
Dezenas de canais de artistas no YouTube amanheceram nesta terça-feira (10) com seus vídeos desfigurados. Os títulos foram alterados para incluir mensagens de hackers, e algumas das miniaturas dos vídeos passaram a mostrar uma cena de gangue mascarada segurando armas, da série La Casa de Papel. O vídeo mais visto do YouTube, Despacito, chegou a ser tirado do ar.
 LIMPA O ORGANISMO DAS GORDURAS E CÁLCULOS. MELHORA O METABOLISMO, TENDO COMO CONSEQÜÊNCIA MAIOR ELASTICIDADE DOS VASOS SANGUINEOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis