quarta-feira, 2 de maio de 2018

Prefeito Mão Santa devolve a comunidade, escola reformada no Bairro Piauí


 
A prefeitura de Parnaíba irá entregar à população parnaibana 06 escolas reformadas nesta segunda-feira (30) e terça (01).
 
 
A primeira escola a ser devolvida após intervenção para reforma estrutural foi a Escola Municipal Francisca Ribeiro Borges dos Reis, localizada no Bairro Piauí.
 
 
A Prefeitura realizou a restauração e pinturas geral de paredes, esquadrias, inclusive fachada com muro, banheiros, além de assentamento e revestimento cerâmico no hall de entrada, pátio e cozinha da escola. Tudo para garantir um melhor conforto para alunos, comunidade e servidores municipais.
 
 
 
Mão Santa esteve acompanhado da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania Srª Adalgisa Carvalho Moraes Souza, do Secretário de Educação e Governo Carlos Eduardo Araripe, do Secretário da Chefia de Gabinete, Professor Israel José Nunes Correia, do vereador Bernardo Lima e, do ex-governador do Piauí, Zé Filho.
 
 
 
 
As reformas realizadas pela Prefeitura de Parnaíba coincidiram com o aniversário de 32 anos de construção da escola.
 
No feriado de 1º de maio, a prefeitura ainda irá inaugurar a reforma de outras 5 escolas da rede municipal de ensino, como: Escola Municipal Raimunda Carvalho, Escola Municipal Frei Anastácio, Escola Municipal Samuel Santos, Escola Municipal Dedi Assunção e Escola Municipal Neném Barros.
 
 
Por determinação do Prefeito Mão Santa, a meta da Secretaria Municipal de Educação é reformar e modernizar 100% das escolas da rede municipal de ensino.
Fonte: Prefeitura de Parnaíba  Edição Parnaíba no Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...