sexta-feira, 9 de agosto de 2013

NÃO ME REPRESENTA:Vereador Foguinho disse que a culpa é da Imprensa!


Se não tirou boas notas na escola,não vai tirar boas notas como homem publico? é uma pergunta!. Não afirmo nada!!!!
Nota zero para o vereador Foguinho, que na sessão ordinária desta quinta-feira 08/08,atribuiu seu fracassado inicio de legislatura á imprensa.

Não me dirijo a imprensa,porque tenho até medo,será porque não dou meus cinquenta reais? Disse.
"Falem do vereador Foguinho e coloquem lá em seus blogs que trabalho, pode bater no vereador Foguinho,pois meu Senhor me BRINDA",disse ele. "BRINDA"  NÃO BLINDA .

 O vereador Marcos Menezes, popular Foguinho parece mesmo ter perdido a noção de algumas coisas,na mesma sessão, apresentou um requerimento pedindo audiência publica para o próximo dia 20. Mas os colegas acharam melhor o edil mudar a data,devido a proximidade. Em cima do lance,muito perto. O vereador não entendeu a sugestão de seus colegas inclusive da presidente,achando pouca boa vontade.
O vereador parece mesmo não ter uma boa assessoria.



ENTENDA O CASO DE FOGUINHO,MATÉRIA RELACIONADA:


parnaibanomundo.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Convite exposição Zé de Maria 45 anos de arte